Este site não pertence e não é administrado pela Igreja Cristã Maranata - ICM. A penas disponibilizamos links para acesso aos Sites Oficiais da ICM.

       
                 
       
                 
             

 

Clamor pelo Sangue de Jesus

Clamor pelo Sangue de Jesus

Clamor pelo Sangue de Jesus

 

O que é Clamor Pelo Sangue de Jesus?

R - Clamor é uma oração veemente, feita primeiramente no coração. Quando clamamos pelo sangue de Jesus, não estamos clamando pelo sangue biológico, mas sim pelo Espírito de Jesus, pela vida eterna que Jesus trouxe da eternidade para nós.

 

Qual o efeito do Clamor pelo Sangue de Jesus? R –  Perdão de pecados (I João 1:7),

Proteção (Ex.12:23), Comunhão c/ Deus (Ef. 2:13)

[I Jo 1:7 Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado. Ex 12:23 Porque o SENHOR passará para ferir aos egípcios, porém, quando vir o sangue na verga da porta e em ambas as ombreiras, o SENHOR passará a quela porta e não deixará ao destruidor entrar em vossas casas para vos ferir. Ef 2:13 Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto.]

 

Quando devemos clamar pelo sangue de Jesus?

R – No início de cultos e de reuniões, ao orarmos,  no lar, na escola, trabalhos diários, nos momentos de decisões, antes da consulta à Palavra. Ao deparar com pessoas oprimidas, na solidão ou em ambientes desfavoráveis.

OBS:  Em determinadas  situações,  o clamor pelo sangue  de Jesus deve ser feito em silêncio ( no coração)